segunda-feira, 29 de março de 2010

RESCALDO...




Tenho sede do teu beijo,

do teu corpo tenho fome.

Preciso aplacar o desejo

desse fogo que me consome.

Que me arde no peito,

que arde na carne.

Chama a queimar de um jeito,

incêndio que desvasta a cama,

que me invade.

Crepitar dos sussurros

que estalam em meus ouvidos,

Gemidos...Quase urros,

que excitam meus sentidos.

Mulher no cio

Que aguça a fera contida,

a render o brio,

à preguiça da fêmea esmorecida

na hora do cansaço,

à doce menina,

que deita no teu colo

e repousa em teus braços.


By Vânia Moraes



3 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Olá Vânia,

Obrigado pela visita ao Abismo Noturno. Eu também gostei muito do que vi por aqui. Voltarei mais vezes.

Beijos!
Alcides

fatti navarro disse...

Vania.....

Celebrar a Páscoa,
significa celebrar a "Vida"
Celebrar a Páscoa
é deixar morrer tudo que há de "menor" em nós
(os defeitos, as incompreensões, a falta de amor...)
e deixar "ressurgir, ressuscitar" tudo que temos
de bom, de grandioso em nós.


carinhosamente...

fatti___

A Palavra Mágica disse...

Vânia,

Passo para te desejar uma Feliz Páscoa.

Beijos!
Alcides